segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Avisos e Novidades!

Pokémon:
Com o DP11 já postado, o material preparado já acabou e eu não pude trabalhar em outro material, porque eu estou cuidando também dos episódios de Avatar. Então, peço paciência e já vou avisando, o próximo material pode demorar um pouco para ficar pronto.
Avatar:
Há pouco eu encerrei o livro 1 e logo começarei a postar os episódios do livro 2. Caso eu esteja ocupado demais, meus companheiros farão este favor a mim e a vocês. Então peço mais um pouco de paciência.
Episódios online:
Provavelmente estaremos começando com episódios online de Pucca e/ou Bob Esponja no final deste mês ou no começo de fevereiro, pois é o planejado. Mas caso algo saia errado [que eu espero que não], eu avisarei a vocês.
Novidades:
Também no final deste mês ou em fevereiro, estremos lançando uma nova sessão: a Anima Art. Onde vocês poderão postar seus desenhos e vídeos sobre as animações ou sobre personagens inventados por vocês. Eu estarei conversando com meus colegas da Anima Net e nós faremos com que a Anima Art seja uma área perfeita para nossos leitores. Por enquanto isto é só uma idéia, correndo o risco de atraso ou cancelamento da publicação da Anima Art.
Então aguardem por mais novidades e votem na nossa enquete, pois faltam apenas 4 dias para ela ser encerrada.
Comentem!!! Tchau!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário