sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Mic Nick

Atualmente a Nick tem feito propagandas através do Mick Nick.
Mick Nick é uma espécie de concurso, onde crianças e adolescentes falam sobre as novidades para esse ano.

Essas crianças disputam o cargo de melhor apresentador da semana, sendo votados por outras pessoas no Mundonick. Suas apresentações são feitas nas praias onde ocorrem os eventos do Verão Nick.

Dessas apresentações consegui extrair algumas informações:
- A primeira delas, é o nome em português da série "Peguins of the Madagascar". O nome da série no Brasil é Pinguins: A Série;
- A segunda, é que nesse ano ICarly vai para o Japão. Eu não sei se será um filme ou uma nova série, com os mesmos personagens (como aconteceu com Zack & Cody - Gêmeos em Ação). Nesse momento não me lembro bem do título do que for que seja (filme ou série), mas se eu não me engano o título (em inglês, por enquanto) será "ICarly - Go to the Japan" [sei que termina com Japan];
- A última informação é sobre o desenho Mighty B. Eu não ouvi seu nome em português [se é que disseram], mas eu ouvi falarem sobre uma garota, escoteira, etc.

Outras informações devem ter sido apresentadas, mas eu não me lembro de mais nenhuma. Então, fiquem de olho no Mick Nick.

Comentem!!! Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário