quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Speed Racer - Nova Geração

A Nick está preparando um novo desenho entitulado "Speed Racer - Nova Geração".
O desenho já era exibido antigamente, onde Speed Racer, o piloto e mach 5, seu carro de corrida participavam de muitas aventuras.
Será que a Nick irá copiar algumas partes desse desenho?? Ou ira fazê-lo baseado no filme, com novas aventuras e etc.?
Mas o que importa mesmo é que a Nick está nos oferecendo cada vez mais diversão.
Eu acredito que este desenho vai ser muito legal.

Aqui vocês podem ver um trecho de "Speed Racer Go! Go! Go!", o desenho antigo:



Por enquanto é a única informação que eu tenho, mas podem ter certeza de que estaremos correndo atrás. Não esqueçam de comentar!

2 comentários:

  1. Oi,
    Sou muito fã do Speed Racer Jr. e queria baixar episodios dele pois perdi alguns.Você pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  2. Marília, eu fico muito satisfeito que você tenha esse pedido a nós... a Anima Net estava em pausa "não declarada", mas depois que eu vi os comentários que nos foram feitos, eu resolvi reAnimar a Anima Net. Eu estou procurando episódios de Speed Racer - Nova Geração e de Yu-Gi-Oh GX! para postar aqui, ok?!

    Bjs, Marília!

    ResponderExcluir