sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Star Wars: The Clone Wars


Muitos de vocês devem ter ido aos cinemas para ver o filme de animação Star Wars - The Clone Wars. Bem, eu vim para falar um pouco mais sobre a série, em exibição nos Estados Unidos desde outubro do ano passado. Há algum tempo o CN brasileiro definiu a data de estréia da série no brasil: fevereiro desse ano.

Nenhuma outra informação foi dada (dubladores, títulos ou horários de exibição) e como eu também estou sem muitas informações, eu não tenho muito a dizer. O que eu sei estou dividindo com vocês.

A série tem no total 100 episódios e a primeira temporada leva 25 episódios do total. A série é sim curta em comparação com as outras séries animadas, porém somente na estréia Star Wars: The Clone Wars teve 3,96 milhões de telespectadores. Em resumo, o que quero dizer é que o CN e/ou a Lucas Animation podem querer mais episódios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário