domingo, 1 de fevereiro de 2009

Aviso!!!

A "produção" de postagens e episódios vai diminuir drastica e rapidamente, devido ao fato de que eu e meus colegas temos aula (como todo mundo).

- Victor: suas aulas voltaram essa segunda e por ter que acordar muito cedo, ele não terá tempo livre nem no período da manhã, nem no período da noite. Podendo assim postar no período da tarde, mesmo eu achando que ele tem compromissos.

- Jungleman: ele estará ocupado "aprendendo a arte de tocar violão", como diz ele. Ele também estará trabalhando no período noturno e estudando na parte da manhã. Suas postagens poderão ser a minoria no blog.

- Renatyn: A "criança" já não posta quase nada, agora então jogando Avatar - Legends of the Arena é que suas postagens não vão para frente, mas tudo bem. Além disso, suas aulas começam amanhã.

- Fe: Assim como as do Renato, minhas aulas também começam amanhã. Meu número de postagens também irá cair, mas não tanto quanto as dos outros. Eu como chefe, tenho a "obrigação" de manter a Anima Net sempre atualizado e com novidades. Sendo assim eu farei postagens sempre que arrumar uma brechinha no meu tempo e tenho certeza que meus colegas não vão nos decepcionar.

Obrigado pela atenção! Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário