sábado, 14 de fevereiro de 2009

Pokémon - Arceus

Olá! Como eu preciso postar várias coisas sobre Pokémon, eu resolvi criar um conjunto de postagens intitulado "Maratona Pokémon".

E como eu estou um pouco atrasado neste assunto, eu vou começar por ele.

Há poucos dias, foi revelado no Japão um novo Pokémon: Arceus. Muitos já sabiam de sua existência, mas ele ainda não havia sido revelado oficialmente. Arceus é o Deus Pokémon e criou o mundo Pokémon e a maioria dos Pokémon lendários, começando por Mew, que o ajudou nessa tarefa. Ele desingnou a cada lendário cuidar de uma parte do mundo. Veja abaixo a primeira imagem oficial, feita por Ken Sugimori:


Para me redimir, eu trouxe algumas informações dele:


Arceus é um Pokémon muito poderoso, é um dos Pokémon Criadores (Alpha, como diz na Pokédex de Diamond & Pearl). É capaz de mudar de tipo.

- N° 493 (o último Pokémon, pelo menos até o momento)
- Espécie: Pokémon Alpha
- Nome Japonês: Aruseus
- Tipo: Normal
- Geração: Quarta
- Altura: 3, 2 metros
- Peso: 320 Kg

Ele é a estrela principal do próximo longa de Pokémon, intitulado "Arceus - À Conquista do Espaço-Tempo"


Comentem!!! Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário