quarta-feira, 10 de junho de 2009

Making Of - Episódio 2 + Anúncio Anima Net

Voltei!

Então, caros leitores... Após a estreia do nosso quadro "Making Of", muito [ou mais ou menos muito] tempo já se passou e está na hora de outro episódio... Além disso, nesse "Making Of" teremos um anúncio do homem das configurações e consertos da AN (Anima Net), Jungleman. Vejam o "episódio nº 2":

Coisas do Blog...

Sexta passada - pelo msn (05/06/09)

F Mestre: to recolocando os episódios de Pokémon, pq alguns tinham a imagem muito ruim, outro q só tinha metade...
Jungleman: legal
F Mestre: mas cansativo...
Jungleman: tenso
F Mestre: vai fazer o artigo? Não, eu já sabia!
Jungleman: que artigo?
F Mestre: de Pokémon lendários
F Mestre: 5 capítulos
Jungleman: nem da
Jungleman: tenho muito trabalho pra faze
Jungleman: se espera nas ferias faço um artigo sobre nicktoons (não é esse o anúncio)
F Mestre: blz
F Mestre: vc viu sobre Nick Hits?
Jungleman: faz umas 2 semanas
F Mestre: legal!
F Mestre: vo assisti Pokémon

Surpresa

Segunda-feira - pelo msn (08/06/09)

F Mestre: eu voltei a posta episódios online
Jungleman: tenso
F Mestre: concorda q as visitas vão subi?
Jungleman: sim
Jungleman: popsta la super surpresa, pra julho (esse é o ANÚNCIO)
F Mestre: ql?
Jungleman: SURPRESA
F Mestre: aff...
F Mestre: fla
Jungleman: manow, é que amanhã tenho prova se não começava a prepara a surpresa hoje e te contava, mas nem da. amanha te falo tenho que planeja melhor amanhã te falo [esse "amanhã "fico pra outro dia...].
F Mestre: ta então... mas amanhã vc me fla, pelo menos por e-mail
F Mestre: fiquei curioso
Jungleman: FMz
Jungleman: Posta isso como Making of junto [e aqui estou eu]
F Mestre: essa conversa?
Jungleman: sim
F Mestre: ta
F Mestre: e a enquete tb ta fazendo sucesso
F Mestre: já voto?
Jungleman: ja
F Mestre: no q?
F Mestre: em ql?*
Jungleman: voto e livre e secreto
Jungleman: Nick [que até agora está ganhando]
F Mestre: eu tb
F Mestre: tava entra Nick e N.D.A.
Jungleman: RAIRIAIriariairaira

Assim termina mais um "Making Of"!
Fui! E... Não deixem de comentar! Seu comentário é muito importante!

P.S.: [ ] = comentários que eu adicionei agora

2 comentários: