quarta-feira, 1 de julho de 2009

Anima Net - Julho a Dezembro

Como vão?!
Espero que bem...

Agora vamos deixar de falação e começar logo a falar do que me coloca na cadeira de "presidente", ou seja, o blog. Eu venho trazer as novidades que eu já tenho confirmadas na cabeça para o segundo semestre deste ano:

- "The First and The Best": Novo quadro do blog, onde marcamos dias para discutir as notícias, seja pelo chat ou comentando as postagens; para aprendermos um pouco mais sobre desenhos que não assistimos ou não podemos assistir, além de canais de TV e suas animações, etc...

Data de estreia: Não confirmada - Agosto ou setembro

- Episódios online: Continuação da reforma, além de "lançamentos" diários de Pokémon, Naruto, Avatar... E também, possivelmente, a estreia de Dragon Ball, Digimon e Bob Esponja.

A partir de: Não confirmado - Esse mês ou o próximo

- "Gamania": Outro quadro novo, que fala sobre games em geral, mas principalmente os baseados nas animações que adoramos. Como já deve ter dado para perceber, o nome vem da fusão das palavras game e mania.

Data de Estreia: Dezembro

- Sequencia Anima Net: Esse é só um título dado à sequencia de quadros (ambos os que nós já temos e os que estão por vir). A Sequencia Anima Net será:

Diários: Episódios Online
Quinzenais: "The First and The Best"; "Artigos Anima Net"; "Making Of"; ?Surpresa?.
Semanais: "Meus Comentários".
Mensais: "Gamania".

Tudo isso, além do que pode vir por aí...

É isso, pessoal!
Esperem sentados por essas novidades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário