segunda-feira, 13 de julho de 2009

Pokémon entra para o Guiness!

Terceira post minha do dia!

Imaginem-se felizes, de um modo que nada pode estragar tal felicidade. Eu me senti assim quando recebi esta notícia:

Meu desenho favorito entrou para o Guiness, o livro dos recordes: Pokémon.

O 11º filme da série, intitulado "Giratina e o Buquê do Céu - Shaymin" é o longa de animação com maior número de entradas vendidas antecipadamente nos cinemas: 2.384.198 de bilhetes.

Durante o programa japonês Oha Suta, os apresentadoes Koichi Yamadera e Shoko Nakagawa receberam o certificado em nome da série. Confiram logo abaixo:


O maior número de vendas antecipadas de um filme animado é de 2.384.198 bilhetes vendidos para Pokémon: Giratina e o Buquê do Céu (Japão 2008) em diversas localidades do Japão até o dia 18 de Julho de 2008.

Que notícia ótima para os fãs como eu, não é mesmo?!
Eu fico por aqui! Não se esqueçam de comentar, é muito importante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário