domingo, 30 de agosto de 2009

"The Last Airbender": Jackson Rathbone - Sokka

Olá, leitores!

Há muito não falamos de um assunto que fez de seu marcador quase um idoso aposentado, coitado. Esse assunto é o live-action baseado no desenho da Nick, Avatar, chamado "The Last Airbender".

O ator Jackson Rathbone (Jasper, em Crepúsculo) deu uma entrevista ao blog da MTV Movies, falando sobre Sokka e seu, até aí, inseparével boomerang, em suas cenas de ação:

"Eu estive em uma cena de luta em que eu era atacado por três pessoas diferentes ao mesmo tempo; estou correndo durante uma batalha tentando encontrar minha irmãzinha, preocupado sobre onde ela estaria, então esse cara me desafia com uma espada! Aí eu decido avançar nele, levá-lo para o chão e então alguém vem por trás de mim e tenta me atacar pelas costas - eu empurro o cara que ataquei para cima do outro e eles acabam se chocando

"Foi muito doido! Sou atacado por três pessoas diferentes [naquela cena] e tenho que me defender de todos eles com um boomerang!"

Ele ainda falou sobre o gigante peludo, Appa:

"Voei no Appa, aquela criatura gigantesca chamada bisão voador."

É isso!
Comentem!!!

Fonte: Mundo Avatar

Nenhum comentário:

Postar um comentário