segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Anima Net: Futuro dos Episódios Online

Olá!

Depois de muito tempo, estou de volta. Eu vim para falr sobre o futuro dos episódios online aqui na Anima Net. Eu vou colocar aqui cinco tópicos:

- Dragon Ball Z: eu coloquei há alguns dias, uma enquete que perguntava o seguinte: "Episódios Online: Qual Dragon Ball?". De todas as opções, a mais votada foi Dragon Ball Z, com 86% dos votos. Isso me leva a postar episódios de DBZ aqui no blog. Sendo assim, já estou preparando o "material" e em breve vocês, caros leitores, poderão assistir a série aqui na Anima Net;

- Pokémon: a 10ª temporada já acabou e eu estou armazenando alguns episódios da temporada seguinte para postá-los em sequencia. Isto é, eu tenho alguns episódios comigo e estou trabalhando com eles, deixando-os guardados prontos, enquanto eu apronto os outros;

- Avatar: eu tive uns probleminhas com a sequencia de episódios, que deixei de lado por um tempo, para investir em Pokémon, e agora estou tentando resolver tais problemas. DBZ e Pokémon vão fazer seu trabalho para que a espera não pareça tão demorada;

- Naruto: todos os episódios terão que ser trocados, para encerrar aquela reforma. Isso vai demorar, então eu resolvi dar uma trabalhada com as outras animações enquanto coloco todos os meus planos para funcionar e coloco a casa em ordem;

- Novidades: além de Dragon Ball Z, eu estou pensando em, futuramente (de um mês para frente), trazer algumas novidades, como Digimon, Yu-Gi-Oh!, Yu-Gi-Oh! GX, Star Wars: A Guerra dos Clones, e outros nomes que eu conseguir. Assim como o investimento em filmes de algumas séries (para download).

Está dado o recado!
Não deixem de comentar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário