domingo, 21 de março de 2010

Manchete: Anima Net Ressurge das Cinzas!

Olá, pessoal!

Eu estou de volta... Isso mesmo o Super F (eu - antigo F Mestre) voltou para recuperar seu posto e comandar o maior blog de informações e multimídia 'animada' da história!

Explicações: muitos devem estar com raiva de mim, outros com saudade ;) ou até com pena. Eu devo explicações a todos, principalmente àqueles que comentaram nesses tempos de... "férias". A Anima Net ficou desativada pois eu fui abalado por não terminar a última temporada de Avatar com os episódios online.

Depois de muito tempo fora [apesar de checar a AN todos os dias], eu percebi que o blog ainda rende visitas, e mais, muitos gostam de nosso trabalho [meu trabalho]. Há muito o que atualizar aqui, mas eu não vou começar pelo que passou (notícias) e, sim, pelo que ainda está por vir.

Quanto ao bloco Anima Games: ele ainda não vai começar a funcionar, mas logo, logo nos trará dicas importantes para zerarmos os jogos que estão encostados por aí, empoeirando e esperando que passemos de fase.

Busco nova equipe para a nossa nova cara [desculpem, mas ainda não abro vagas ao público, como muitos sites fazem]. Nesse reinício não haverá episódios devido as confusões de alguns meses atrás, mas, em breve, voltarei a postá-los, pois ainda tenho cartas na manga.

Bom, galera, é isso!
Muito obrigado pelo apoio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário