sábado, 27 de março de 2010

Nick Hits + Nick @t Nite = Nick @t Nite

Nooite, pessoal!

Ano passado a Nick fez a felicidade de muita gente inserindo os antigos Nicktoons nas noites de fim semana, num quadro próprio: o "Nick Hits", tirando o "Nick @t Nite" dos dois dias de descanso. Eu não pude aproveitar muito [por culpa da NET, mas não reclamo], mas do que eu assisti, eu gostei muito.

Agora, no próximo dia 05 (de abril - segunda-feira), o quadro dos Nicktoons será aderido ao quadro dos clássicos. Sendo assim, as noites do canal serão preenchidas pelo revezamento de Nicktoons (incluindo "novos", ainda não revelados) e seriados clássicos.

Se a notícia é boa ou não, eu não sei. O que ainda não se sabe também é se serão exibidos somente aos fins de semana [o que, para mim, seria bom no caso do Nick @t Nite, pois não gosto; mas ruim pensando no Nick Hits, que eu adoro] ou de segunda à sexta. É esperar pra ver!

É isso!
Não deixem de comentar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário