sexta-feira, 22 de maio de 2009

"The Last Airbender" - Noah Ringer

Shazam!
Mim surgir do nada!

Mais sobre o live-action de Avatar... Enfim Noah apareceu, e... Como Avatar Aang. O garoto tem uma cara de quem tem 10 anos [de criança], mas até que dá certo no papel. Claro que eu estaria melhor no papel, tirando a parte de raspar o cabelo (Isso é uma brincadeira minha. Noah Ringer já era careca e ele está muito bem no papel). Vejam a foto:


Clique na imagem para ampliá-la

Como vocês podem ver, as roupas não são exatamente como as do Aang, mas combinam com o tipo "monge" do nosso querido Avatar. Além das roupas, temos a seta e o planador (bastão, na foto). A seta não é toda azul, como alguns esperavam [inclusive eu]. Ela tem uns desenhos "estranhos", que são mais parecidos com tatuagens mesmo (não dá para saber se ele possui setas na mão, pois a foto não mostra as costas das mãos dele). Sobre o planador, não tenho muito o que comentar... É um bastão.

É isso, moçada!

Fonte: Omelete e Mundo Avatar

Nenhum comentário:

Postar um comentário