quarta-feira, 27 de maio de 2009

"The Last Airbender" - Novo Set e Declarações

Olá!

Para continuar nossa "saga de postagens" sobre o live-action baseado no desenho da Nickelodeon, "Avatar: The Last Airbender", eu trouxe uma imagem do set, onde, provavelmente, serão gravados os "episódios" no(s) Templo(s) de Ar. Episódios como: "O Templo de Ar do Sul" e "O Templo de Ar do Norte". À imagem:



Temos também algumas declarações dos atores, também divulgadas pelo jornal USA Today. Vejam:

Noah Ringer

Ele conta que por anos vem sendo chamado de Avatar.

"Me faz ficar tão legal quando eu estou lutando Tae Kwon Do", diz Ringer, um nativo do Texas, faixa preta, que conseguiu o papel após enviar um DVD caseiro dele praticiando a arte marcial. "Foi tão legal ter conseguido este papel!"

Dev Patel

Também é faixa preta em Tae Kwon Do, mas ganhou seu nível antes de começar a atuar, e descobriu o desenho enquanto filmava "Quem Quer Ser Milionário?", filme indiano que ganhou 8 Oscar, de 10 categorias pelas quais concorria.

"Eu comecei a assistir enquanto estava em meu trailer na Índia", diz Patel. "Eu vejo que a fanbase do desenho é muuuuito grande. Tem muita ação, mas tem também muitas mensagens morais."

Mesmo sendo mais alto e mais velho que Noah, ele acha que não é imbatível contra o garoto.

"Noah poderia me nocautear com uma voadora em minhas costas."

Então pensemos... a arte marcial onde foram baseados os movimentos do desenho é o Kung-Fu, luta chinesa que envolve "estilos animais", porém, o "mocinho" e o "vilão" do filme, serão interpretados por atores que lutam Tae Kwon Do. Até que faz um pouquinho de sentido...

P.S.: ATENÇÃO: Não se confundam, "Avatar" e "The Last Airbender" são dois filmes diferentes. Avatar é o nome dado ao filme do diretor James Cameron. Por esse motivo, M. Night Shyamalan não pôde colocar o título de "Avatar: The Last Airbender" em seu live-action.

Nenhum comentário:

Postar um comentário