O desenho animado mais original dos últimos anos completa uma década de existência e é febre no mundo inteiro.
Com dez anos de existência, o desenho animado “Bob Esponja” ocupou por mais de sete anos o topo do ranking dos melhores programas infantis de televisão. Uma verdadeira febre entre a criançada (entre muitos grandinhos também, diga-se de passagem), ele é exibido em 171 países e dublado em 25 línguas diferentes. Em comemoração a todo esse sucesso, a Nickelodeon (distribuidor oficial) preparou algumas novidades para celebrar a primeira década de vida do personagem.
A dupla de cineastas Patrick Creadon (I.O.U.S.A. e Wordplay) e Christine O'Malley foi convidada pela Nick para escrever, dirigir e produzir um documentário com uma hora de duração sobre Bob Esponja; Jonny Deep e Dennis Quaid emprestarão suas vozes a personagens de um episódio em 2009.
Além dos especiais para TV, a Nickelodeon pretende lançar camisetas dos personagens 100% feitas de algodão ecológico, além de uma linha de jóias e relógios em ouro e prata, paceria com a joalheria Simmons. O carro-chefe da coleção é um pingente do Bob Esponja coberto de diamantes – o valor das vendas irá para a Simmons’s Diamond Empowerment Fund (fundação de apoio a escolas na África).
A primeira parte termina aqui, mas a segunda já vem aí.
Nenhum comentário:
Postar um comentário