sexta-feira, 5 de junho de 2009

Anima Net: O Trabalho não Para! [EDIT]

Olá, caros leitores!

Venho dizer o quanto estarei ocupado esses dias, com a própia Anima Net. Como eu já disse, eu estou reorganizando/refazendo a nossa área de episódios online. Esse trabalho é demorado e muito cansativo, mas como "de grão em grão a galinha enche o papo", eu já comecei a reupar* os episódios e já refiz os episódios 12,13,14, 15, 16, 17, 19 e 20 da décima temporada de Pokémon: Pokémon Diamante e Pérola.

Estarei trabalhando de pouco em pouco, até conseguir refazer a sessão. Eu estou providenciando as temporadas de Dragon Ball, Bob Esponja, e vou ver se consigo também as de Digimon.

[EDIT]: Possivelmente, em breve, eu começarei a colocar os episódios de seus desenhos favoritos para download também, juntamente com os episódios online; o episódio 22 (o último nessa parte que a Anima Net possui) de Pokémon Diamante e Pérola já está para ser reposto. Novos episódios começarão a ser postados.

Era esse o recado!
Não deixem de comentar!

* O verbo "reupar" não existe. Foi só um modo de dizer mais adaptado ao mundo dos computadores e da internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário