segunda-feira, 8 de junho de 2009

Reforma de Episódios + Pokémon + Outros

Olá, pessoal!

Reforma de episódios: Eu vim avisar que já terminei a "reforma de episódios" na parte de Pokémon DP e que eu já tenho um episódio novo prontinho para estrear na Anima Net.

Meus planos nesta área são:

- Continuar a postar episódios de Pokémon DP [ou de outra animação], pelo menos um ou dois por semana;
- Terminar o livro 3 de Avatar;
- Estrear [aqui] um desenho que ainda não temos;
- Reformar os episódios de Naruto.

Pokémon: Eu farei uma "minissérie em cinco capítulos" sobre Pokémon lendários, como eu já havia anunciado, à pedido de um leitor (anônimo). Data: Próxima segunda-feira ou na outra...

Outros: Sobre o chat - Por favor, não falem palavrões (e/ou besteiras), não fiquem mandando carinhas, nem façam flood (ficar mandando palavras sem sentido, como: gadjhanfh). Obrigado pela atenção!

É isso, meu povo!
Vos deixo, mas já trago um episódio... Aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário