quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

3ª Temporada de Naruto Ganha Casa!

Eaí, pessoal!

Só para constar, eu acho que esta é a minha última postagem antes do Natal. Espero que eu tenha deixado vocês curiosos com o título da post [ `-´ << - cara de "malvado"].

Como eu disse há alguns dias, o anime Naruto tinha [e ainda tem] sua terceira temporada em fase de pós-produção pelos estúdios da CBS no Brasil, mas estava ainda sem rumo, pois nenhum canal de televisão havia comprado os episódios referentes à tal temporada. Isso até agora!


A imagem entrega todo o "suspense" [vocês devem estar achando isso uma idiotice, mas...]. Como o próprio título já diz, a 3ª temporada de Naruto achou um lar brasileiro para ficar: o SBT. A assessoria de imprensa do canal confirmou ao site "Anime, Mangá e TV" que o anime irá ao ar em 2010, no programa infantil "Bom Dia e Cia.", mas que isso não se dará de imediato após a finalização da pós-produção.

Acabei!
Bom Natal a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário