sábado, 2 de janeiro de 2010

Mensagem Anima Net!

Boa noite, pessoal!

Primeiramente, Feliz Ano Novo! Eu não tive a chance de desejar a vocês um feliz 2010 e o faço agora. Eu estou passando rapidamente, pois estou sem tempo, [além de desejar "feliz ano novo"] para me explicar em relação a maratona Avatar, que enceraria o ano e os episódios online do desenho por aqui.

Os episódios estavam todos "uppados", mas eu não tive tempo de postá-los em razão das festas de fim de ano. Sendo assim, eu resolvi fazê-los esperar mais um pouquinho [sem maldade e, por favor, não se zanguem], até o aniversário de um ano do blog, dia 14 de janeiro *-* . Amanhã eu também passarei para postar notícias.

Me desculpem e aguardem o dia 14!
Novamente, Feliz 2010 para todos!!!

Obs.: Só lembrando que os horários das postagens estão errados e que meu "boa noite" está certíssimo, pois são 22:32.

Nenhum comentário:

Postar um comentário