segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

DBGT Volta à TV Globinho!

Olá!

Eu sei que estou um pouco atrasado, mas para os desavisados, desatentos e àqueles que acordam tarde porque acham que não tem mais Dragon Ball Z na TV Globinho, eu trago esta notícia. Bem, DBZ realmente não está mais na programação do bloco infantil citado acima, mas Dragon Ball GT tomou seu lugar.

A continuação da serie "Z" começou a ser transmitida na Globo na quinta-feira passada (14/01 - aniversário do blog), no mesmo horário de seu antecessor.

Isso é, ao mesmo tempo, animante e desanimante, pois quer dizer que:

  1. Animante: a emissora não repetirá os episódios da saga Buu (contando com os desnecessários);
  2. Desanimante: não veremos mais DBZ na TV brasileira (pelo menos na TV aberta);
  3. Desanimante: "Dagon Ball Kai" deve chegar mesmo somente em 2011, como eu já havia noticiado em outra post (quem sabe no fim de 2010).

Agora depende da interpretação de cada um... eu acho legal, mas os primeiros episódios de DBGT são muito tediosos... É isso!

Fui!
Comentem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário