segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Desculpas!

Taarde!

Eu queria [pela milhonésima vez] pedir desculpas. Eu estava postando os últimos episódios de Avatar online e deixei para o dia 15/01 [meu aniversário] a sequência dos quatro episódios finais, mas por problemas "técnicos", eu não pude postá-los.

Por favor, entendam, eu sou um só e tenho que trabalhar quase sozinho (o "quase" deve-se as rápidas e repentinas aparições do Arranha-Céu - ele não cuida da multimídia). Sem a ajuda técnica de Jungleman, fica mais difícil (não que eu não saiba fazer essas tarefas, mas não sou tão rápido por ter que cuidar de tudo no blog).

Espero que tenham percebido que a culpa não é só minha, pois eu não controlo os computadores e processos de down e upload. Eu estou procurando soluções o mais rápido possível e assim que der tudo certo eu termino os episódios.

Mais uma vez, me desculpem! Para que vocês não se zanguem [mais ainda ^^], eu trago um agradinho em troca do final de Avatar (que não está perdido)... SURPRESA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário