terça-feira, 5 de maio de 2009

Artigo - As Maiores 'Mancadas' da "TV Atual"

Aqui estou eu de novo!

Este artigo falará sobre as mancadas da TV, como: pequenos erros, grandes erros, esquecimento do amor dos fãs, etc... Vejam:

Obs.: Eu não colocarei em ordem, para que vocês possam escolhar a que vocês acharam a pior, ou a mais levinha, através de comentários, assim como eu.

Vou começar por uma do canal pago Nickelodeon. O mesmo começou a fazer propagandas de 6 novos episódios do nosso amado Bob Esponja, porém, na hora de ir ao ar, surge à esse que vos fala somente episódios antigos.

Esse segundo aconteceu na TV Globinho. Assim como "Star Wars: A Guerra dos Clones", as temporadas 5, 6 e 7 (mais de 150 episódios) do meu favorito, Pokémon, iam muito bem na audiência, mas de repente saiu do ar. Depois de um tempo, começaram a ser transmitidas aos sábados e foi a última vez que eu vi Pokémon na Globo... [e que eu acordei mais cedo no sábado! Rshs!]. Hoje elas são usadas como tapa-buracos, na Globo e "puladas" na exibição da RedeTv! [que não acontece na região de Campinas, droga!].

O próximo também trata da TV Globinho, mas um pouco mais da Globo, em modo geral. Foi a época em que a TV Globinho foi trocada pela cansativa e [não leia isso (>>>) se você puder] #@#@#@, TV Xuxa. Isso durou uns bons anos, com a TV Globinho só aos sábados, mas agora isso mudou e a TV Globinho retomou o poder, até no sábado, empurrando a TV Xuxa para o sábado, também (um pouco mais tarde).

Outro super erro da Nick, foi trocar suas belas noites por "Nick @t Nite - Comédias e Comédias". Os chamados "Clássicos", como "A Família Adams", "Os Mosntros" e "Agente 86" retornaram nesse 'estraga-noites' das crianças, antes felizes. O "novo canal" deu uma pequena melhorada, com a entrada de "Kenan & Kel" e "Um Maluco no Pedaço".

"depois das 20:30, começo a xingar a nick só de pensar que as 22:00 tem esse lixo, mas isso mudou muito quando começou a passar kenan e kel e um maluko no pedaço mas, podia encacha os dois na programão normal panz ia fica 9/10 as noites na nick" - diz Jungleman, pelo msn [por isso alguns erros.]

Eu não me lembro de mais mancadas, caso você tenha alguma para nos dizer, mande para nosso e-mail: suportanimanet@hotmail.com Ficaremos agradecidos.

P.S. >>> = a seguir. Eu acho que o pior foi o terceiro, já que eu tive que sofrer com aquela loira aguada da Xuxa [desculpas a quem gosta dela!] e o mais levinho foram o primeiro e o segundo. Comentem os que vocês acharam mais graves ou mais leves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário