terça-feira, 5 de maio de 2009

Globo Decepciona e Faz Troca Insensata!

Olá, pessoal!

Eu venho comentar a grande 'mancada' [e cagada] da Rede Globo. A emissora andou conseguindo bons bocados de audiência com o "recém chegado" na TV Globinho, "Star Wars: A Guerra dos Clones". Há poucos dias, a animação produzida pelo Cartoon Network e LucasFilm mostrou que tem potencial e marcou incríveis 15 pontos de pico e média de 12 pontos.

Porém, mesmo com esse ótimo desempenho, o desenho foi trocado por uma produção da empresa francesa, Marathon (criadora de "Três Espiãs Demais" e "Martin Mistery"), chamda "Team Galaxy". Eu achei o desenho completamente sem graça, sem falar que A Guerra dos Clones era, juntamente com Yu-Gi-Oh! GX, o melhor desenho do programa.

Eu não sei o "porquê" da Globo fazer isso. talvez seja por contrato, já que a audiência estava ótima, mesmo sendo meio improvável, pois a mesma comprou os direitos da primeira temporada toda (22 episódios), da qual não exibiu todos os episódios.

Eu estarei investigando, mas não sei se descubrirei muito. Essa postagem me levou a fazer um artigo sobre as mancadas da "TV atual" (talvez com a ajuda do nosso, ausente-presente, Jungleman). Ela aparecerá na sua telinha daqui um pouquinho [ou não].

Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário