sábado, 16 de maio de 2009

Novidades Anima Net - De Maio a Agosto

Olá, pessoal!

Estou de volta, e trazendo nossos [meus] planos para o "futuro". Eu vou listar alguns aqui e vocês comentem sobre eles, OK?! Vejam:

- "Novos episódios online" de Naruto, Avatar, Pokémon e muitos outros. Além das possíveis estreias da famosa série Dragon Ball e dos tão esperados, episódios de Bob Esponja;

- Mais um pouquinho dos nossos melhores [e únicos, por enquanto...] quadros, "Making Of", "Meus Comentários", e também novos artigos. O primeiro capítulo da "segunda temporada de artigos" será, provavelmente, sobre Pokémon lendários, a pedido de um leitor (anônimo);

- Criação de um novo quadro só para games, recheado de dicas, macetes, bônus e downloads, muitos downloads...;

Eu espero também uma melhor interação entre nós: Anima Net - Leitores. Podemos conseguir isso através de comentários, e-mail, etc... Esses são meus planos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário