sexta-feira, 8 de maio de 2009

Novo: "Making Of" - A Estreia

Voltei!

Vim trazer para vocês nosso novo quadro: "Making Of". Para estrear, eu trouxe umas coisinhas, que vocês podem ver a seguir:

Nasce o "Making Of"

Anteontem - pelo msn (06/05/09)

Jungleman: copia trechos da nossa conversa e cola no artigo rairairiair, ae fica tipo um "making of do blogo"
Jungleman: blog*

Quem Canta Seus Males Espanta

Jungleman: Ah, might as well Jump (Jump!)
Might as well Jump
Go ahead and Jump (Jump!)
Go ahead and Jump
F Mestre: coloca isso no making of
Jungleman: o que?
F Mestre: vc cantando
Jungleman: riairiairai curte Van Halen?
F Mestre: ñ sei nem qm é
Jungleman: Aconselho
F Mestre: seria como eu aconselhar vc a ouvir Paramore
Jungleman: Mano eu ja esctutei paramore, não costei
F Mestre: eu gostei e muit!
F Mestre: muito!*
Jungleman: escuta pelo menos uma musica do Van Halen

Mais Tarde...

Jungleman: aconcelho a mais cliche JUMP muito Rox¹
F Mestre: vo baixa mais tarde [Até agora não baixei! Rshs!]

Nova Gíria

¹ Um pouco mais sobre "Rox". Gíria aparentemente inventada por Jungleman e seus colegas:

Rebobinando a conversa... Rshs...

Jungleman: ta rox
F Mestre: rox?
Jungleman: rairiairiariai esqueci você nã é nerdão, é tipo extremamente legal

Mais Cantoria... Minha Vez...

F Mestre: How can I decide what's right,
when you're clouding up my mind?
I can't win your losing fight
All the time

(O nome dessa música é Decode - Paramore, presente no filme "Crepúsculo")

Essa foi a estreia de "Making Of". Votem na enquete que eu vou colocar assim que eu terminar a post, ok?!

Fui! Presto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário