sábado, 25 de julho de 2009

Novo: Meus Comentários - Disney XD

Olá, pessoal!
Como estão vocês?!

Hoje eu pude assistir a um razoável pedaço da programação do [nem tão] novo canal, Disney XD. Eu gostei muito, pois finalmente, depois de mais de seis meses, pude ver Pucca de novo, além de outras animações legais. Então, resolvi trazer tudo para os "Meus Comentários":

O Disney XD me transmitiu a sensação de ser a outra metade do Disney Channel. Um canal de séries animadas e outro de séries live-action (com pessoas de carne e osso, para quem não sabe o que significa), respectivamente. Assisti pela primeira vez Mistureba, um desenho simples, do jeito que não costumam mais "fabricar".

Eu senti-me voltando no tempo, no tempo da Fox Kids, onde crianças de até 13, 14 anos poderiam se divertir sem o menor esforço [imagine se esforçando]. A volta de Digimon às telinhas também ajudaram na minha viagem no tempo. Há também fortes atrações que prendem a atenção, deixando você na espera de um próximo ótimo desenho. Para quem não gosta do estilo de desenhos animados "Cartoons", o Disney XD possui alguns live-actions [que agora quem não sabia o que era, ficou sabendo], mas, como eu disse ainda há pouco, essa parte é do Disney Channel.

Eu quase caí do sofá de alegria, ao ver que o próximo desenho seria Pucca [junto com Bob Esponja, Pokémon e outros dois*, o meu desenho favorito]. Eu assisti como se não houvesse amanhã. As propagandas (comerciais, reclames, etc...) do canal não são muito demoradas, fazendo com que nós não mudemos de canal e além disso, a maioria dela é sobre a programação do mesmo.

Os filmes decepcionam um pouco, sendo que praticamente todos são conhecidos e já foram vistos na antiga Jetix e/ou no Disney Channel, mas às vezes, nada é melhor do que rever um filminho que gostamos, não é?!

Bom, para finalizar, o Disney XD é espetacular e tem tudo para ser um grande canal da TV paga. Quem sabe futuramente, desbancando o [cada vez mais político e insensível] Cartoon Network, possa igualar-se a minha querida Nick, que trata tão bem seus desenhos e fãs, com algumas pequenas exceções.

É isso, caros leitores!
Não deixem de comentar o que acham do Disney XD!

*Os outros dois desenhos são: a série Dragon Ball completa e Avatar. Se eu me lembrar de outro desenho favorito eu adiciono aqui. Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário